Hello! Peço desculpas se magoei a Ludmilla ou mais alguém com meu comentário. Quis falar do look dela para aquela noite e nunca da pessoa! Ela merece todo sucesso e todo meu respeito!

10 de fevereiro de 2016
ludmilla 2

Hello, meus amores, tudo bem?

Já tive muitos carnavais agitados na minha vida, mas acho que nenhum foi como esse último! Passei trabalhando, mas na verdade, me diverti e agitei a programação da Redetv!. Os “Bastidores do Carnaval” nunca mais será o mesmo, depois de mim! E Hello, não sou eu que digo, mas sim, o público e os próprios colunistas que escrevem sobre TV. Posso ter exagerado aqui, falado um pouco mais ali, mas é bem melhor errar e movimentar, do que passar em branco, sem ninguém nem comentar. Se fosse para fazer a linha certinha, que não fala nada e só concorda, certamente a RedeTV! teria chamado outra pessoa. Comigo, não tem dessa não…

E vocês gostaram do programa durante esses dias de carnaval? Eu adorei! Como disse o crítico do UOL, o Stycer, é a melhor opção para quem não gosta tanto assim de Carnaval e a melhor opção para quem quer se divertir. Ficar só vendo as escolas desfilarem pode ser muito bonito, mas algumas horas é muito técnico e muito chato. Adoro estar na avenida, na Sapucai, mas ficar vendo de casa… É muito melhor ver as fofocas do carnaval com o Nelson Rubens e nesse ano, com um toque especial: eu! Kkkk

carnal val redetv 2

E Hello: comigo, se não estava bem vestida, se não mandou bem no look, se não foi simpática, se não foi bacana, eu falava mesmo. Não sobrava pra ninguém! Como dizem, pau que bate em Chico, também bate em Francisco. Falei de subcelebridade esquecida, a estrela global veterana, sem medo de ser feliz. Já sou assim no dia a dia, em um programa ao vivo, durante o carnaval, não ia ser diferente. Hello! Fazer a linha certinha, não vai ser comigo mesmo! Eles me contratam para analisar, para dar minha opinião, então porque eu ficaria quieta? Se a Geisy parecia que tinha pego a cortina de casa e feito o vestido mais apertado possível, eu não ia falar? Se a Susana Vieira, foi grosseira com a repórter da RedeTV!, foi uma chata, e na volta ao vivo para mim, me perguntam o que eu achei da Susana, o que eu faço: falo o que eu penso! Ela é famosa pela grosseria e ali naquele momento, só comprovou. Tinham que ter colocado o Franklin, o repórter do TV Fama, para entrevista-la, já que ela adora um novinho bonitinho! Kkkk! E acho que ela vai ficar com o menino do BBB, depois que ele sair da casa…Mas pra mim, não tem o menor problema isso, ela fica com quiser! A gente só comenta! Kkk!

Igual eu falei sobre o beijo da Anitta com o Neymar… Eles ficaram mesmo, pelo que eu soube e me falaram… Então, qual o problema de comentar? Eles são jovens, bonitos, bem sucedidos… Tem mais que beijar e aproveitar! Todo mundo faria igual, mas ficam com essa de certo ou errado! Errado é passar vontade, e comigo, não tem dessa! Se eu quero, vou lá e beijo, namoro. Se não quero, vou lá e termino! E se quero, vou lá e falo mesmo, ao vivo, sem medo de ser feliz, porque medo é uma palavra que eu praticamente desconheço.

carnaval val redetv

Agora, claro que no ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li, me deixaram muito chateada. Mas depois que vi a entrevista da mãe dela, vendo que poderia ter magoado a Ludmilla ou a família, achei melhor escrever. Hello! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria, era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as musicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas.

Algumas pessoas disseram isso e aquilo, falaram de preconceito.. Hello! Pediram para fazer o comentário sobre ela, naquela noite, sobre o look completo dela e falei do que estava bom ou não, ao vivo, na RedeTV! … Falei da fantasia, do Make e do cabelo. E realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. Se estou ali, para analisar naquele momento o artista, naquela situação, falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma, até me enoja! Talvez, ser livre de preconceito e esquecer que o preconceito existe, infelizmente. Por esse motivo então, peço desculpas. As pessoas falam do meu cabelo, que parece cor de ovo, que é de perua, que é de pobrinha que ficou rica, que é cafona, que a gente acha normal poder comentar livremente do cabelo dos outros, sem pensar que talvez mais coisas estejam envolvidas.

ludmilla val

De todas as polêmicas desses dias de carnaval, de briga com Geisy, de fofoca ali ou fofoca aqui… Posso ter até dado umas alfinetadas mais fortes, mas fazia parte do ao vivo. Agora, isso que disse do cabelo da Ludmilla, se deu a entender muito mais que um comentário sobre o penteado dela, para aquele dia, para aquela fantasia, peço desculpas, com a certeza de que o respeito é a chave para um futuro melhor! Desejo, realmente, cada vez mais sucesso para ela, porque adoro seu jeito, porque ela merece e porque adoro dançar as musicas da Ludmilla. Só não consigo fazer aqueles passinhos como ela faz. Hello! Bem que ela podia me ensinar… Prometo me esforçar para aprender. Íamos arrasar juntas na pista!

Agora, tenho que ir porque há muito a se fazer nessa quarta-feira de cinzas. Como diz a Ludmilla, tem as invejosas e os novinhos que falam de mim e pensam em mim, 24 por dia… Enquanto isso, eu vou fazendo o meu sucesso! Kkk

Que nunca nos falte o supérfluo e o respeito.

Beijos com carinho,

Val