Val Marchiori

Sobre Val Marchiori

De menina pobre à milionária mais simpática do Brasil

 

Em outubro de 1974 nascia, em uma casa simples, na roça, de parto normal, com a avó como parteira, Valdirene Aparecida de Marchiori.

 

Eram tempos difíceis, faltava tudo, menos alegria, amor e união. A menina simples crescia cuidando de vacas, galinhas, cabras e cavalos. Auxiliava no cultivo da horta e da roça, fontes de alimento da família. Nunca passou fome!

 

Poderia ter se acomodado com a vida simples, mas feliz. Mas esta menina queria mais, muito mais e sonhava com um futuro diferente.

 

Na pré adolescência começou a desejar mais do que tinha, muito mais. Queria vestir-se melhor, calçar-se melhor, seu pai, coitado, não tinha condição financeira de atender seus desejos.

 

Ao primeiro não, ela queria um vestido de festa que não lhe deram,  decidiu trabalhar. Ainda criança começou a vender Avon de porta em porta, se deu bem, mas ainda era insuficiente, não conseguiria realizar seus sonhos e desejos.

 

Estudou, formou-se técnica contábil, foi auxiliar de escritório, modelo, miss,  gerente de empresa de comercialização de máquinas de escrever, montou uma concessionária, quebrou, montou uma transportadora e ao ser mãe a vendeu. Por anos foi dona de casa, curtia a maternidade, ser mãe de gêmeos e ter a companhia do homem amado era perfeito. Tinha atingido seus sonhos.  Com o passar do tempo, sete anos para ser exata, passou a querer mais, arregaçou as mangas e buscou novos sonhos e oportunidades, para ela o céu é o limite e realizará seus sonhos, custe o que custar, sua força propulsora e realizadora é incrível.

 

Amou algumas vezes, outras foi amada, foi feliz, fez feliz, chorou e sofreu por amor e assim cresceu, tornou-se mulher, companheira e mãe, ali nasceu VAL MARCHIORI.

 

 

É uma sobrevivente sim, mas uma sobrevivente de sucesso, muito sucesso. Claro que sofreu baixas e perdas, muitas coisas foram difíceis, dores e sofrimento. Cedo perdeu a ingenuidade, descobriu que o mundo era para os fortes, valentes e os que acreditam piamente, EU VENCEREI. Aprendeu a não se concentrar no problema, na dor, mas na solução e na alegria.

 

Amada por muitos, odiada por alguns, ninguém consegue ser indiferente a ela. Por onde passa brilha! Politicamente correta? Não, sua franqueza e autenticidade não permitem. Egoísta e frívola, de jeito nenhum, sua franqueza e autenticidade impedem isso também.

 

Feliz, de bem com a vida! Sem vergonha de seu passado, de ser o que é e pronta para novos desafios e realizações, o futuro a espera, de braços abertos.

 

Linda, alta, loura, magra e rica (assim se define e é verdade), é impossível não percebe-la,  daí despertar sentimentos tão intensos. Ora a amamos, ora a invejamos, ora a odiamos.

 

A conheci por acaso, a vida me fez esta agradável surpresa, e creiam,  após conhece-la, a mim restou me apaixonar por ela e querer  conhecer sua história, fazer parte da sua vida, obter um pouco do seu brilho, iluminar-me com sua luz.  Estou adorando.

Aproveite você também esta oportunidade e conheça Val Marchiori. Não se arrependerá.

Raquel Nincao